Bem-vindo de volta, Oscar? Situação bem encaminhada
A situação envolvendo o meio-campista Oscar vem se encaminhando bem, deixando os torcedores colorados bem cientes do que pode acontecer. Atualmente o time vermelho tem apenas um objetivo no mercado da bola e isso foi o próprio treinador que confirmou. Mas, ao contrário do que muitos pensam, cumprir com essa missão pode ser mais difícil do que parece.
Nos últimos tempos, um assunto vem tomando conta das rodas de conversa de torcedores alvirrubros. A possibilidade de um retorno do atleta em questão vem movimentando e gerando grandes expectativas na torcida. Tudo começou em uma entrevista coletiva recente, quando Eduardo Coudet afirmou que o ídolo colorado seria a única vontade que ainda tem no mercado.
“Nós sentimos que temos uma necessidade interna, mas o único objetivo que vamos buscar para frente, o presidente está me olhando de lado, é o Oscar. Eu quero trazer ele. Não estou tão errado em buscar. Já falei com o empresário que quero o Oscar. É o mesmo do Thiago Maia, já não me aguenta mais. Me pedem que eu não fale, mas às vezes falo demais”, declarou Coudet, no mês passado.
No entanto, a situação que se desenha nos bastidores não é tão favorável assim para o Clube do Povo. Com contrato somente até novembro, o atleta poderá assinar um pré-contrato muito em breve com a equipe que quiser, caso não renove. O destino, no entanto, tem tudo para ser bem longe do seu país natal, para a tristeza de muitos torcedores ao redor do Brasil.
Oscar não deve vir para o Inter agora
De acordo com informações do jornalista Marcelo Salzano, dentro do futebol brasileiro a vontade de Oscar é de atuar com a camisa do Flamengo. Mas, mesmo assim, seu provável destino deve ser a Europa, onde fez sucesso antes de ir para a China. Sendo assim, a América do Sul parece estar fora de cogitação para o craque.